Clínica do Rim de Rolândia

CRR 01

A Clínica do Rim de Rolândia foi construída entre 2013 e 2014, com inauguração em dezembro/2014 e início das atividades programado para o segundo semestre de 2015.

Projetada para ser um centro de excelência no tratamento das doenças renais, foi idealizada pelo grupo da Nefroclínica Centro Médico de Londrina, que tem com mais de 25 anos de experiência em hemodiálise, diálise peritoneal e transplante renal.

As instalações são modernas, amplas e de alto padrão, com ambientes pensados para o conforto dos pacientes e seus familiares. São 5 salas de Hemodiálise, com capacidade para atender até 200 pacientes de Rolândia e sua micro-região, equipadas com equipamentos de última geração e equipe altamente capacitada.

Clínica do Rim de Rolândia: Preservando a Vida com Qualidade!!

J.I.F-398 (Small)

Hemodialise

A Hemodiálise é uma das formas de Terapia Renal Substitutiva (TRS). O objetivo deste tratamento é substituir as principais funções do rim, como a “filtração” do sangue e a remoção do excesso de líquidos do organismo. Como os rins das pessoas com Insuficiência Renal não funcionam bem, a Hemodiálise permite que esses pacientes tenham uma vida melhor.

Leia mais...
apd2

Diálise Peritoneal

A Diálise Peritoneal é outra forma de Terapia Renal Substitutiva (TRS). Nessa modalidade, um cateter (semelhante a uma pequena mangueira) é implantado no abdome do paciente. Diferentemente da hemodiálise, onde um filtro artificial (o capilar) faz a filtração do sangue do paciente, na diálise peritoneal é o peritônio que faz essa filtração.

Leia mais...
Consulta

Tratamento conservador

A Doença Renal Crônica (DRC) ocorre quando os rins começam a perder seu funcionamento adequado. Essa doença pode ocorrer por várias causas, como o envelhecimento, a hipertensão arterial, o diabetes mellitus, entre muitas outras.

Leia mais...
renal_transplant

Transplante renal

O Transplante Renal é uma forma de tratamento da doença renal crônica. No transplante renal, um novo rim com funcionamento normal é implantado no abdome do paciente que tem insuficiência renal.

Leia mais...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>